Gestão da tecnologia de informação e comunicação Os subprocessos e atividades vinculadas a este processo da BU/UFSC são: Acesso ao portal externo Autenticação via IP Autenticação via sistema Pergamum Gestão de e-mail e lista de e-mails Cadastro antispam Criação de e-mail para setor/serviço Criação de grupos de contatos Criação e gestão de lista de e-mails Exclusão de contato Posição de resposta de e-mail Redirecionamento de e-mail Resposta automática de e-mail Gestão do Portal de Periódicos da UFSC Assistência presencial Criação de periódico no OJS Inclusão de periódico Reunião do Conselho Consultivo Deliberativo (CCD) Revisão de nova edição Revisão textual de metadados Validação de DOI Verificação de erros de DOI no sistema CrossRef Gestão do sistema Pergamum Agendamento do calendário Agendamento do calendário de férias e excepcional Alteração de prazo por data Alteração de prazo por exemplar Inconsistência e sugestão de melhoria Interrupção do sistema Permissão de usuário Manutenção do “Domínio Designer” no NOTES Manutenção do Portal da BU Aplicativo Páginas Linguagem HTML Solicitação Manutenção informática Manutenção da impressora Manutenção da rede Manutenção do computador Pedido de manutenção ao NUMA Portal de Atendimento Institucional – PAI Atendimento via Portal de Atendimento Institucional – PAI Novo chamado via e-mail Repositório Institucional da UFSC Descrição de item no Repositório Institucional da UFSC Gestão do Repositório Institucional da UFSC